22/11/2011

Esmalte da semana: Francesinha pink!!!

Uma francesinha diferente, Com fundo Rosa-pink e pontinha branca. Gente, fica linda!!! Fica super show!
Para esse novo 'modelito', utilizei os esmaltes Sexy da Colorama e Pétala Branca também da Colorama. O problema é que o esmalte branco mancha facilmente e, tem que ter, muita mas muta paciencia e cuidado para não borrar a listrinha branca, mas afinal, Ficar bonita dá trabalho! Rsrs
 

E aí meninas? Gostaram?
Um beijo!

Um comentário:

  1. Adoroooo
    mas tenho uma dificuldade de fazer o traço branco retoo, quase morro hehe

    Flor, obrigada por comentar no meu blog e por me seguires (se ainda não me segue, peço que siga, por favor!), estou seguindo o seu blog!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...