29/01/2012

Unhas com letrinhas! Faça você mesma passo a passo em casa!

Hello people! Como vão? Conforme o título, o esmalte da semana é um pouco diferente do normal. Já faz um tempinho que eu tinha visto esta arte de letrinhas nas unhas. Confesso que já tentei fazer, mas não tinha conseguido. No começo é bastante complicado mas é tudo uma questão de prática. Agora vamos ao que realmente importa; vamos aprender como fazer esta arte.
 No final o resultado será este:


 PREPARAÇÃO: 
Você vai utilizar:



- Pequenos textos de jornais 
- Álcool
- Cotonete











COMO FAZER:
Faça suas unhas como o de costume. ( De preferência não use cores muito escuras pois as letrinhas podem não aparecer nas unhas) Eu usei o Picolé da linha Color Trend da Avon.
*Dica: faça as unhas de preferência 1 dia antes de fazer as letrinhas para secar bem.






Molhe  as unhas  num recipiente com álcool, pode ser na tampinha da embalagem do álcool mesmo.






 Com os  pequenos recortes de jornal,  friccione com os dedos os recortes com o lado das letrinhas na unha por aproximadamente 20 segundos ou mais se necessário. ( eu usei bem mais,  porque, as letrinhas não saíam do jornal)


4º Com o jornal ainda na unha  utilize o cotonete molhado com álcool no canto das unhas sem esfregar


 Depois de secar bem, passe um extra brilho, pois as letrinhas desbotam das unhas


Repita os passos em todas as unhas





 Eu adorei o resultado! E você? O que achou?
Um beijo!


OBS: Muito cuidado ao mexer com o álcool, é muito perigoso e é altamente inflamável.

4 comentários:

  1. Amei sua unha muito criativa!
    By:unhasemprenamoda24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o seu blog, mto legal e criativo, já estou seguindo, tb tenho um blog, ele é bem recente, depois vc da uma passadinha por ele http://belamineira.blogspot.com/

    =]

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!
    Vou fazer nas minhas unhas e depois volto aqui pra comentar como ficou!!

    ResponderExcluir
  4. que shooooooow! vou tentar!!!!!!!!!!! :)))
    parece facil,né?
    estou te seguindo...
    siga meu blog tbm
    http://unhasdealice.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...