17/09/2012

Todo dia é dia de festa Avon!


  A avon lançou outra coleção linda! Na minha opinião a mais linda de todas já lançadas. Desta vez foi a coleção todo dia é dia de festa!  Ela é composta por 5 lindas cores, cada uma com um nome de um dia da semana:


Segunda do paetê - Cobre com reflexos avermelhados e alaranjados.
Terça do happy hour - Prata Azulado
Quarta classico -Vermelho
Quinta contagem regressiva - Azul com reflexos esverdeados ( <3  Achei o mais lindo)
Enfim, sexta! - Verde com reflexos em amarelo
 




No Desfile a Avon apostou numa Nail Art, o Border Nails  e fez toda diferença. (Border nails é pintar as unhas de uma cor, e depois passar outra por cima deixando uma bordinha da cor que você pintou por baixo)


Adorei esta nova coleção, pena que não tenha o sábado e o domingo né? - rsrs'


4 comentários:

  1. Estou louca por essa coleção... logo, logo vou pedir a minha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos & Lindos!!!
    Gostei mais do Enfim sexta! Adorei este verdinho metálico!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero todos!!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!!!

    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos dessa coleção da avon, estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já..

    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...