16/11/2012

Quinta contagem regressiva Avon

     Liiiiiindoo!!! O esmalte Quinta contagem regressiva desta coleção aqui ( da Avon) é realmente muito bonito.
    Confesso que quando comecei a passa-lo na unha senti uma peequena decepção, porque ele é muuuiito ralinho, por isso foi necessário umas 3 demãos para que ele ficasse bonito.




    Olha, eu não sei dizer ao certo qual a cor deste esmalte. Mas pelo o que eu vi, ele é um azul cintilante meio esverdeado e com uns reflexos roxos. Gostei muito desta cor e pretendo usar mais vezes.


E aí, o que acharam?
Beijo e até a próxima..

8 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte... já passei ele duas vezes, acredita? Mas teve uma que ele formou tanta bolinha que deu até desgosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este lindão... mas formou bolotas quando passei.. rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Amo esmalte Azul!!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog....

    Quero te ver participandooo heim!

    Beijos e Boa Sorte!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo, ficou perfeito
    nas suas unhas.
    Comprei essa coleção mas nem chegou :(
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liinda!!!! Adoorei, tenho um desses mas nunca usei.... Vou usar, achei lindo!

    ResponderExcluir
  6. Minha cor preferida da coleção,
    pena que é ralinho! x;
    Obrigado por seguir meu blog,
    também estou seguindo o seu,
    muito sucesso hoje e sempre (;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Quero testar também depois!


    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá linda, que cor linda, quero um assim, achei lindo.
    Gostei do blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...