18/02/2013

Brasil Moda Risqué

   Olá meninas, tudo bem? A quanto tempo hein? Estava meio sem tempo nesses últimos dias então não escrevi quase nada. Então para começar o ano, vou escrever sobre uma coleção nova da Risqué  (Ok, nem tão nova assim)   Vocês se lembram da coleção Risqué Gastronomia? (Aquela inspirada em comidas típicas do Brasil) Então, a coleção da vez agora é a Risqué Moda do Brasil, só que desta vez inspirada nas roupas e acessórios da mulher brasileira. Para isso, contou com a parceria de Santaconstancia – a tecelagem comandada por Costanza Pascolato – ícone da moda nacional.


  • MAXI BOLSA DE PALHA: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
  • BABADO DE GALA: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
  • SAPATILHA DE MIÇANGA: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
  • PANTALONA DE CHITA: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
  • CASAQUETO DE RETALHO: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
  • ECHARPE DE CROCHÊ: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
large


    Achei as cores lindas, porém achei que faltou um ''up'' , isso porque as cores lançadas ão são tanta novidade no mercado.

   Beijos;


Um comentário:

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...